domingo

Prendinhas

Estes artigos foram todos eles para prendas, uns de aniversário outros ofertas,
mas todos eles feitos com muitos carinho e sempre a pensar
a quem se destinavam, em termos de cores, do que mais gostam e
mesmo na sua funcionalidade.

Estas primeiras fotos são de um porta-documentos,
um pouco diferente dos habituais como podem ver na foto seguinte
onde a carteirinha está aberta.
Este miminho foi para uma amiga muito especial, a Myrian que,
apesar de estar muito longe não é esquecida.
Esta menina tem umas mãos de fada o que tornou a escolha da prenda
muito dificil. Aconselho-vos a visitarem o seu blog MASCOTINHOS que, para mim,
além de ser uma fonte de inspiração é um verdadeiro espectáculo!!


Muitas beijokas Myrian, espero que tenhas gostado :)


Este porta-moedas, também uma oferta, foi feito a pensar
numa querida amiga que adora mochos.
Para ela mil bjinhos :)


Outra prendinha, de aniversário, para uma menina também

muito querida e que também gosta muito de mochinhos.

Parabéns minha linda, que faças muitos mais e que este marcador
te acompanhe por muitos e longos momentos de prazentozas
leituras, muitos bejitos.


HELLO KITTY claro!! para alegrar a pequenada o que será melhor
que esta amorosa gatinha que faz as delicias de todos :)
Porta-chaves em feltro e porta-moedas em crochet.

Porta-moedas em crochet e pregadeira em feltro.

Duas pregadeiras para prenda de aniversário de duas lindas
manas gémeas :),que adoraram, pelo que me soou :)

Valor das peças:
Porta-documentos (este modelo) = 6,00 corações
Porta-moedas em feltro = 4,50 corações
Porta-moedas em crochet (redondo) = 4,50 corações
Porta-chaves = 6,00 corações
Marcador = 3,50 corações
Pregadeiras (este modelo) = 6,00 corações

Bem hajam a todas pela preferência dos meus artigos, beijokas.

12 palpitações:

Ana Citadin Johann disse...

estarei ausente por uns dias, poi os trabalhos kilométricos da facul ocupam todo o meu tempo e o meu cérebro...
terei notícias ótimas na volta, pois tem coisas lindas acontecendo, mas exigem tempo pra serem degustadas.
Beijokas milhões e até breve!!!!

Fique com Deus!

Cláudia disse...

olá ...
bem ... tanta prendinha, e qual delas a mais bonita , tens um miminho no meu blog
Beijinhos grandes e uma boa semana~
Claudia

Adri Amorim disse...

Nossa

guria

que Hellos lindas!!!!

parabéns pelo seu talento

com carinho

Adri Amorim

Carol disse...

muito bonitas :)

olharbiju disse...

Olá CORAÇÃO!
DESCULPA A MINHA FALTA DE VISITAS, MAS MINHA QUERIDA,VALE A PENA DEMORAR A VIR E DEPOIS SÓ ENCONTRAR PEÇAS TÂO FOFINHAS.
MUITOS PARABENS.
Um FORTE ABRAÇO, COM CARINHO.
alice

Lina disse...

Olá

Deixei-te um mimo/desafio no meu blog.

Lina

Unknown disse...

Olá Micá,
Adorei estes trabalhos. São lindos, coloridos e com muito bom gosto!!
Já visitei o Mascotinhos. Tem coisas lindas, de facto...
Beijinhos grandes,
Lia.

Myrian - Mascotinhos disse...

Miká querida!

Recebi hoje os seus mimos lindos e queridos e só posso agradecer, de CORAÇÃO, todo esse carinho e essa generosidade dentro de ti!
Amei, de verdade o meu porta cartões - que já está em uso! e o doce, que está me "tentando", mas que só vou saboreá-lo mais tarde, quando todos estiverem de volta...

Só lamento que o caminho contrário pareça ser mais longo, pois acho que ainda demoras um pouco a receber meus mimos.

Fica a expectativa pela chegada...rsrsr

Obrigada, de verdade, pelo seu carinho e por suas sempre carinhosas palavras a respeito do meu trabalho e de minha pessoa...

Um beijo enorme de cá!

Malena disse...

Que fofos, quanta coisa bonita.
bjcs
Malena

Cris disse...

ola entrei no teu blog por acaso:

ta a ver as tuas postagen se vi k tens estes livros disponiveis gostava de saber se ja n tens mais nenhum?

gostava mt de ter o da tildas hus da bonecas se n tiveres mais nenhum podes dizer-me onde poxo arranjar?

jinhos cris

CARPE DIEM disse...

Tudo tão lindo!!!! Que belas prendinhas Miká!! Bom fim de semana p'a ti.

Quadro Utile disse...

Estas kitty´s estão lindas Parabens!!! Aliás está tudo muito bonito !!!
Uma óptima semana :)