domingo

Conjuntos - Encomendas/Ofertas

Mais uns conjuntinhos para mala.
Este é encomenda para aniversário, de porta-lenços
e porta-canetas.



O porta-chaves foi a minha oferta e a condizer
com o resto das peças! Claro que ela adorou :)........

Este conjuntinho foi também uma oferta de aniversário mas,
desta feita, a minha oferta para uma grande amiga.
Sei que ela adorou e que já faz uso diário :)
Parabéns minha querida.




Muitas beijokas deste Coração para todas, em especial para estas
duas meninas e o meu obrigada a quem fez a encomenda.

Valor das peças:
Porta-chaves = 4,50 corações
Porta-canetas (forrados) = 7,50 corações
Porta-lenços (forrado) = 5,50 corações
Marcador (reciclagem de cartão) = 3,00 corações

12 palpitações:

"Envy me" :) disse...

Olá:)
Tudo bem?

Passei para ver as novidades e tb para te desejar uma optima semaninha!!!

Beijokinhas minha kerida,
Sónia.
:)

Dulce disse...

Gostei muito, principalmente do marcador de patinhas e as cores são igualmente lindas. Parabéns pelos trabalhos.
Beijinhos
Dulce

Elisabeth disse...

Olá!

Tantas novidades lindas!!Gostei muito de tudo!

Beijocas e boa semana,
Elisabeth

Unknown disse...

Olá Miká,
Imagino que as encomendas não parem de chegar, porque com esta beleza e perfeição, o convite ao consumo é enorme...
Tudo espectacular como sempre!!
Beijinhos e votos de excelente semana,
Lia.

Anónimo disse...

Olá. Estão lindissimos estes trabalhos:) Parabéns! Adorei!

P.S. Aproveito para te convidar a conhecer o meu novo blog onde estou a liquidar todo o stock de artesanato que tenho, a preços incriveis:http://liquidacoes.blogspot.com/
Passa por lá!

Beijokas grandes
Su

Larokitas disse...

Olá, tudo bem?
Muito lindas as novidades, olha inscrevi-me na Feira Mensal de Faro com a minha mãe, aquilo é tratado com a Junta Freguesia S. Pedro.
Beijocas

si

Sonho das Missangas disse...

Os dois conjuntinhos fikaram lindos, super fofos :) Gostei muito!

Bjitos***
Sandra

Mia Mello disse...

Coraçãoooo!!!

Que trabalhinhos tão "cutxi-cutxi" =)

Passei para te dizer que "NÂO... não está nada esquecido" ;)

Um beijo enormeeee carregadinho de saudades...e um abraço daqueles... que confortam a alma =)

Dulce disse...

Bom fim de semana.
Beijinhos
Dulce

Ideias da Taninha disse...

Olá, parabéns pelos lindos trabalhos, as combinações estão muito bem feitas e demostram a tua criatividade!Beijokinhas da Taninha

Bijoyce,Lda. disse...

Adoreiii todasss as suas peças!!!
Fantasticas!!!
Bjinhos!!!

Luciana F. Damiano disse...

Muito lindas essas peças.
Você tem muito bom gosto, parabéns.
Luciana