sábado

Mais encomendas e prendinhas

Pois é, continuam as encomendas e também as prendinhas!!
Este "par de jarras" quanto a mim ficou lindíssimo e
superou as minhas espectativas enquanto pensava como
os havia de fazer e em que cores, já que a dona apenas referiu
o roxo, mas pelo que me disse adorou-os e claro, já estão e embelezar
uma qualquer lapela de casaco :):)


Quanto a esta encomendinha da Hello Kitty, 2.º me consta
já é para prendinha de Natal.
Ah pois é, o pessoal tem que começar a pensar com
tempo senão......
Até porque as prendas saem mais em conta e mais
apropriadas também, para a pessoa a quem se destinam
pois havendo mais tempo também se pode pensar com mais calma!!


Também estas borboletas, pregadeiras em crochet,
se destinam a prendinhas de Natal duma colega para outras colegas.
E se vão ficar encantadas com a surpresa!!
É que além delas gostarem de crochet,
estas pregadeiras foram feitas nas cores preferidas de
cada uma das pessoas a quem se destinam.

Ora digam lá se não são só boas idéias??



Estas duas últimas pregadeiras, em ganga, também são para oferta,
mas para prendas de aniversário.
O cãozito para uma menina que gosta muito de cães :)
O gatito para uma menina que gosta muito de gatos, claro :):)!

São só miminhos!!!!.....

Mais uma vez agradeço a todas pela preferência e muitas beijokas deste Coração.

Valor das peças:
Pregadeira mocho = ?
Pregadeira coruja = ?
Pregadeiras borboletas em crochet = 3,50 corações
(5 unidades = 3,00 com 1 de oferta)
Estojo Kitty em feltro forrado = 7,00 corações
Porta-moedas Kitty em feltro = 4,50 corações

22 palpitações:

Carol disse...

que grande produção!! Nem sei qual gostei mais!!!
jokas

Cris disse...

ola miká:

bem aki tao as tais novidades k tavas a postar de tarde tao lindas sim senhora um mimo.

jinhos bom final de semana

cris.c.

Unknown disse...

Olá Micá,
Tudo lindo e com um bom gosto extremo!!
Beijinhos e continuação de bom fim de semana,
Lia.

Unknown disse...

Olá Miká,
Obrigada pelas tuas simpáticas palavras e sim, podes ter a certeza que leio todos os comentários que me deixam, pois para mim, são todos, de igual modo, preciosos e muito queridos. Aliás, antes de os publicar, leio-os um por um!!
Beijinhos grandes para ti e resto de um bom Domingo,
Lia.

Cláudia disse...

Olá Miká
mas que coisinhas mais lindas ... pessoalmente gostei do teu "par de jarras" estão com uma carinha tão fofinha ... doces doces ... lol
Beijocas grandes
Claudia

Mia Mello disse...

Ai Miká...

eu "góto" tanto tanto tanto de corujas e mochos!!!! Fiquei perdida de amor!!! Claro está que gostei também dos restantes trabalhos. Eu não sei como fazes mas arranjas sempre tempo para as artes, heheheheh.

Um beijo grande, e um abraço apertadoooooooooooooooooo!!!

Elisabeth disse...

Olá maninha!

Obrigada pelos comentários :)
Eu nao tenho muito jeito para decoupage...rasgo sempre o papel :(
Mas é como dizes...aos poucos e com paciencia chegamos lá!
Está tudo lindissimo!!Adorei o gatinho em ganga!!

Muitas beijocas,
Elisabeth

Anónimo disse...

Olá, vim retribuir a visitinha e o comentário.
Também adorei o teu cantinho e os teus trabalhos, como este conjunto da kitty que ficou super.
quanto á questão do feltro estampado, comprei numa menina tb aqui dos blogs, a Sónia.
Faz-lhe uma visita em
http://colorfulwork.blogspot.com/

Beijinhos,
Carla

Unknown disse...

Olá!
Tenho um desafio natalicio para ti no meu blog!
beijinhos

Vera disse...

Olá,
esta grande produção está fantástica!Adorei tudo!
beijinhos e boa semana e bigada pela visita
Vera

Káká disse...

adoreii o teu blogue tens coisinhas lindissimas parabens
bjokasss
optima semana

Larokitas disse...

Olá "coração"!
A brindar-nos com mais uns trabalhinhos espectaculares, aliás, como já é habitual!!!!
Olha a feirinha não correu muito bem, mas pronto!!!!!....
Beijocas e boa semana

si

Dulce disse...

Olá Miká,
Estão uns doces eses teus trabalhos e achei muito original as borboletas. Às vezes com coisas simples fazem-se trabalhos bonitos, é o caso.
Que tenhas uma boa semana.
beijinhos
Dulce

Claudiacva disse...

Olá gostei muito dos teus feltros, são todos um amor.
Beijinhos

Unknown disse...

parece que és a única a receber um miminho meu!!!
Manda a tua morada para o meu mail, beijinho

Myrian - Mascotinhos disse...

Hummm, quanto trabalho hein amiga?
Muitas novidades e tudo lindo!
É... já já o Noel está a bater em nossas portas!

Bjs e boa semaninha pra ti!

Sandra Caetano disse...

Olá Miká,

Obrigado pela tua visita e simpático comentário! Mas deixa-me que te diga que também tens trabalhos LINDISSIMOS!!! Parabéns!!

Bjs
Sandra

VanessaGuerra disse...

obrigado pelo lindo comentario amiga.. foi dos trabalhos que mais gostei de fazer embora nunca goste dos meus trabalhos.... tu é que tens coisas tao lindassss... adoro tudo o que fazes.. acho que ujm dia temos de fazer uma troquinha lol... beijocas enormes minha querida...

Oficina das Linhas disse...

Olá Micá!

Obrigada pela visita e pelo super elogio! Fico feliz que tenhas gostado do meu cantinho, eu também gostei do teu, das tuas criações com o feltro e com as borboletas de crochet, que é coisa que nunca consegui aprender... talvez um dia...

Volta sempre que eu também farei o mesmo :)

Beijinhos,
Carmen

Káthia disse...

Olá Miká!!
Como sempre tudo encantador, adoro seus trabalhos!!!
Tenha um ótimo final de semana!!!
Beijos!!!

paula disse...

Ola
Passei para desejar um optimo fim de semana. Espero que esta chuva que está lá fora, nos traga inspiração para muitos trabalhos...Beijocas.
Paula

Anónimo disse...

Ola, adorei o seu blog.
:) Parabens.
Convido para visitar o meu:
www.blogdamulher.com
www.delgrande.blogspot.com
Bjs e obg.