sábado

Pregadeiras

Pregadeiras do Snnopy e os Amigos

Pregadeiras da Betty Boop


Pregadeiras em tecido de algodão com desenhos já impressos,
picot em crochet, fita de seda e enchimento sumaúma sintéctico.

Valor = 3,50 corações (+ portes)

14 palpitações:

Vera disse...

Olá linda,
amei esta nova colecção de pregadeiras!Cada uma mais linds que a outra!Amei!
Beijinhos e bom fds
Vera

Elisabeth disse...

Oh, tao fofos!!! Adoro o snnopy e a betty boop!! Também vou fazer mas é em fimo :))) Quando tiver disponibilidade...infelizmente o tempo nao dá para tudo :(

Beijocas e bom fim-de-semana,
Elisabeth

Unknown disse...

Olá Micá,
Obrigada pela tua visitinha e simpático comentário.
Adorei estas pregadeiras que, a meu ver, são todas espectaculares!
Beijinhos e votos de continuação de excelente fim de semana,
Lia.

Mia Mello disse...

Ahahah eu tenho uma nha nha nha nhaaaaaaaaaaa... é ali a da bety a alçar a perna... LOL... e amoooo a minha pregadeira linda =)

beijooooo amoriiii!!!

CARPE DIEM disse...

Estas pregadeiras são o máximo e ao vivo, mais bonitas ainda!!!! Bjs

Larokitas disse...

Olá amiga!
Tantas pregadeiras!!!!
E todas tão lindas!!!
Jocas e uma boa semana
si

aifos disse...

Dei uma fugida!!!
Eheheh

São lindas!
Adorei as do Snnopy e os Amigos!!!

Beijoca grande!

miquinhas e cia disse...

Ui, se a minha Inês vê as da Betty Boop, perco o meu sossego.
Bjs

Vera disse...

olá!!
Parabens pelo trabalho. estao mt bponitos!

Faz-me uma visitinha quando puderes tb, tenho muitas novidades!
Beijinho Flor

Káthia disse...

Olá Miká!!!
Linda as pregadeiras, adorei principalmente a do Snoopy, já que sou fã dessa turma.
Parabéns pelo maravilhoso blog.
Beijos!!!

Myrian - Mascotinhos disse...

Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeei os Peanuts!!! Lindos, lindos Miká!!!

E um acabamento maravilhoso!
Parabéns!
Bjusss

Dulce disse...

Olá Micá,
Estão todas lindas. Adorei.
Beijinhos e bom fim de semana
Dulce

Marisa Araújo disse...

Olá!

Chamo-me Marisa Araújo e sou nova nestas coisas =P

Decidi criar um blog de ajuda à Associação dos Amigos dos Animais de Águeda e gostaria de saber se poderias colaborar.

Podes comprar coisinhas giras que lá temos, doar coisinhas giras (que já vi que tens muitas) ou apenas divulgar.

Espero poder contar contigo =)

Desculpa esta pequena intromissão, mas os animais estão mesmo a precisar da ajuda de todos =(

Bjufas
Marisa Araújo

Joana disse...

Que pregadeiras tão fofas e super-originais!

Adorei as da Betty Boop! ;)

Beijinhos**