segunda-feira

ANIVERSÁRIO DO BLOG - Premiada do Desafio de Aniversário

Olá, olá
Já pensavam que eu me tinha esquecido? 
Nada disso!!
Ontem cheguei a casa cansadíssima depois de mais um dia de feirinha 
e por isso já não consegui vir postar nada.
Mas não está nada perdido (acho eu) :)
 e um pouco de suspense nunca fez mal a ninguém.

Então vamos lá ao que interessa: O resultado deste pequeno desafio para 
assinalar mais um Aniversário aqui deste meu cantinho.
E a vencedora foi: A Miriam do blog Arca de lãs e linhas, PARABÉNS. 
E não foi preciso fazer grandes verificações pois a Miriam foi a 1.ª a comentar 
e acertou em cheio nas 3 respostas certas, como podem comprovar!!

Por isso Miriam já sabes, entra em contacto comigo
 para combinarmos os pormenores, certo??

Ok, 
quanto aos outros participantes agradeço de Coração terem festejado comigo
 este 5.º Aniversário que até foi bastante divertido e já sabem, 
para o ano haverá outro aniversário :) :)

E este é o miminho que a Miriam irá receber


Entretanto aqui ficam mais dois trabalhinhos vendidos ontem na feirinha da Páscoa.


Estes trabalhos são personalizados na altura da venda, mas aceitam-se encomendas!!


A todos vós o meu muito obrigado por visitarem e comentarem no meu cantinho. 
Bjinhos do

8 palpitações:

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Olá lindo, passei pra te desejar uma linda semana Santa bjs com carinho Leila

Diana disse...

Olá Miká, lindos os presentes que vais dar e lindas também as caixas.Muito delicadas.
Beijinhos

Regina disse...

Olá querida, tudo bem?

Amei o seu blog, tem coisinhas maravilhosas.

Parabéns por todos os trabalhos

um beijo carinhoso

Regina Célia

ANDRÉA disse...

Adorei participar

Bjs
Andrea

Unknown disse...

Olá Carina,

parabéns à vencedora.
Nesta época festiva não podia deixar de vir aqui te desejar uma Páscoa muito feliz na companhia de todos os teus entes queridos.
Beijinhos
São

CARPE DIEM disse...

Olá Carina, tantas pecinhas bonitas!!! Muitos parabéns e boa Páscoa para ti e para os teus! Bjs grandes ;o))

MIRIAM REGINA disse...

Nossa, fiquei muito feliz de ter ganho, seus trabalhos são lindos.
Desculpe a demora em entrar em contato com voce, estava sem computador.

Beijos
Miriam Regina

Sonia Facion disse...

Oeeeeeeeeeeee.............

A ganhadora com certeza irá gostar muito.

Bjks

Sonia