domingo

Mais Novidades - CARTONAGEM (finalmente)

Hoje é um dia especial para mim ou seja, é o MEU dia =)
Achei então que devia arranjar um bocadinho de tempo para vos dar outra 
das novidades anunciadas (embora tardia eu sei),
mas como diz o velho ditado "mais vale tarde que nunca" 
e por isso aqui está ela.
Esta é uma técnica que me fascinou desde a primeira vez que a vi 
e há muito andava com vontade de experimentar.

As primeiras dicas foram dadas por uma amiga muito querida a 
Dulce do blog Mimos de Boneca, 
que de facto me mimou bastante e a quem agradeço, de Coração ,
 façam o favor de a visitar e deliciem-se 
com os seus trabalhos espectaculares, não se vão arrepender =)

Claro que o primeiro trabalho tinha que ser com gatos =)
e é para mim!! 
Adorei o resultado e acho que não me saí lá muito mal pois não??,
o que é que acham??

É uma técnica espectacular e vou continuar a fazer mais trabalhos de 
cartonagem podem crer e prometo que vos vou mostrando =)=)



Muitas bjokas grandes do Coração para todos que me visitam e deixam
 comentários e uma em especial para a minha querida Dulce ♥♥

35 palpitações:

Rute Granja disse...

Querida amiga
Um dia muito feliz para ti,muitos parabéns e tudo de bom:)
A tua caixa ficou linda,adorei os tecidos que escolhes-te!!
Beijinhos grandes

Elaine Ligero disse...

Que linda! Adorei o modelo da caixa, as cores, a padronagem do tecido (amo gatos!!!) e o acabamento. Parabéns!
Abraços e boa semana!
Elaine Ligero
Bell'Arte
http://bell-arte.blogspot.com/

Soraia Melo disse...

Realmente ficou muito linda...foi a primeira? Nem parece de tao perfeita.....parabens!
Tenha uma linda semana amiga,
beijinhos
So

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
que bom...novidades.
gostei imenso da iniciativa do post anterior e já agora parabéns.
pois fizeram uma excelente escolha,heheh
força!!!
agora esta caixa está o máximo...
e um belo motivo (gatos).
continua;)
fica bem,jinhos***

Diana disse...

Olá Miká, muitos Parabéns:))
A caixa está fantástica, esse tecido é maravilhoso:)
Beijinhos

Sandra Caetano disse...

Olá,

Muitos Parabéns..espero que tenhas tido um dia super feliz!!
Quanto á caixinha ficou Lindissima..os miaus são tão fofinhos!!!

Jokitas e Boa semaninha
Sandra

Adelaide Mesquita disse...

Olá!
Muitos parabéns, e nada melhor quando a gente oferece algo a nós próprias e esta caixa ficou uma prenda à sua altura. Está linda!
Bem que pode continuar...
Beijinhos

CARPE DIEM disse...

E eu sou testemunha dos trabalhos fantásticos que tens feito em cartonagem!!! Quanto aos parabéns, espero que tenhas recebido ontem a minha sms! Tudo de bom!

Faniquito disse...

Oii, minha querida !!!


Quero te dar os parabéns e desejar que vc seja feliz...sempre !!! Tudo de bom e melhor p/ vc !!!

A tua caixa está lindíssima, meus parabéns...adorei.

Desejo uma linda e abençoada semana

Beijinhos


Ana

Coisas de Mulher disse...

Olá Miká!!!
Cada vez ando mais desejosa de conseguir aprender cartonagem, que trabalho lindíssimo!!!
Parabéns!
Beijinho grande!
Helena :D

olharbiju disse...

Olá.
Gostei, gostei e gostei...
Não posso dizer o contrário!!
Bjnhos amiga e uma boa semana
alice

Helena Varandas disse...

Olá Miká!
A tua caixa de cartonagem com os gatinhos ficou linda, linda gostei muito!
Obrigado pela visita, joquitas grandes
Helena

Dulce disse...

Olá lindinha:)
Em primeiro lugar os meus parabéns embora com um ligeiro atrasado, mas é como tu dizes, mais vale tarde que nunca; depois o meu obrigada pelo comentário carinhoso que me deixaste no post do meu filho, e de facto há coincidências espantosas que nos vão ligando pela vida. Pois só podes ser um doce, que sei que és, por isso desejo-te o melhor do mundo e que repitas este dia por muitos e muitos anos.
A caixa ficou um ESPECTACULO, já nem me lembrava que te tinha dado as dicas, pois ficou perfeita e os tecidos são lindos. Agora que aprendeste, vá de fazeres mais e de vários tamanhos, porque o princípio é sempre o mesmo. Parabéns, és uma aluna muito aplicada:))
Beijinhos minha querida:))
Dulce

Liliana Carmo disse...

Ficou muito gira!

Parabéns ;)

Beijinhos*

Karina. disse...

Oi.

Vim retribuir sua visita. Fiquei contente em ver seu comentário.
Estes coasters tem como função a de servir de apoio para panelas, pratos, copos. Uso muito quando quero comer na sala, em frente a TV, rsss...
Sou sua seguidora para manter-me informada das suas artes.

beijos

Nile e Richard disse...

Olá coração.
Lindo trabalho.
Boa semaninha para você.
Bjtos.Nile.

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Muitos parabéns pelo aniversário e pela caixinha, que licou linda!
Bjs e boa semana!
M. Céu

ArteBela disse...

OLA ADOREI AS TUA CAIXINHAS BRIGADA PELO COMENTARIO BJ

Loló disse...

Hola amiga:
Me ha gustado muchísimo tu primer trabajo de cartonaje.
Muitos parabéns y un abrazo.
Beijinhos
Loló

Myrian - Mascotinhos disse...

Amiga do coração...

Pelo visto estou chegando bastante atrasada para participar de sua festa... mas quero desejar que este novo ano seja ainda mais feliz, produtivo, repleto de momentos de alegria e de muitas conquistas. Que continues rica em saúde, criatividade e competência e que continues a se realizar como mãe, como avó, artesã e mulher!

Tudo de bom, sempre!!!

E para variar, parabéns pelas lindas artes que tem produzido, sempre com novidades, experimentando novas técnicas e sempre se saindo tão bem!

Beijos deste lado!

Unknown disse...

Convido-te para divulgares as tuas coisinhas no novo site dos Presentes com Arte

http://www.wix.com/presentescomarte/presentes-com-arte

Aparece e divulga!

Jussara disse...

Miká, sua caixa ficou simplesmente linda!!!Parabéns!!
Muito obrigada por seu recado de apoio e incentivo, concordo também com sua amiga,a as coisas tem o peso que damos à elas.
Muito amor no seu caminho, beijos iluminados

Sonhos Coloridos disse...

Olá,

Adorei está caixa está LINDA, o tecido com os gatos ficou mesmo muito bem.

Um bjinho.
Rute

sonhoscoloridosdarute.blogspot.com

Cidinha disse...

Oi, Mikà

Adoraria aprender cartonaggem. Esta linda esta caixa, adorei os tecidos, ficou uma bela combinação.Parabéns! Ops...obrigada pela visita e comentário. Volte sempre!

Beijinhos
Cidinha

Unknown disse...

Olá Miká,
Embora atrasados, não posso deixar de te enviar um enorme beijinho de parabéns e desejar as maiores felicidades. Quanto à tua estreia em cartonagem, não podia ter ficado mais linda e perfeita e é como diz a Dulce, toca a inventar que o princípio é sempre o mesmo, é só ter imaginação.
Beijinhos grandes para ti,
Lia.

Joana disse...

Lindíssima!! Eu também gosto muito desses trabalhos mas não sei fazer. Esta tua ficou especialmente linda pela estampa e combinação de interno e externo. Divina.
Beijos
Joana

Larokitas disse...

Oi linda!
O trbalho ficou ***** - adorei!
Votos de um óptimo fim de semana

silvia

Unknown disse...

Olá minha querida amiga,

Vim especialmente te desejar um grande fim de semana. jinhos
São

Carla Fabela disse...

Esta caixa está um mimo, linda. Muitos parabéns e bom fim de semana, Carla Fabela

Mimos da Rê disse...

Olá!
Parabéns e tudo de melhor!
Ah! Seu trabalho está perfeito, amei esta caixa.
Abraço.

Marianinha disse...

Oi!
Vim te convidar para fazer uma visitinha no meu blog e conhecer as promoções que estão rolando por lá!
Beijinhos!...

Manas Duartes disse...

Adorei a tua caixinha...Sempre tao perfeita. BjsPaula

Maria Bettencourt Lemos disse...

Espero que este tenha sido para si um dia especialemnet Feliz e que assim seja sempre!
Quanto á sua Caixa está muitissimo bonita dada a espectacular escolha de padrões, parabéns !
Um abraço,
Maria Lemos

Bella disse...

Qaunta coisa linda! Amei a caixinha! Bjs

cecilia.cascais disse...

Que maravilha de caixas,lindissimas
beijocas