domingo

S. Valentim - Dia dos Namorados ♥♥♥

E porque hoje é dia de S. Valentim, mais conhecido por Dia ds Namrads 
e para quem não conhece a história, aqui vos deixo o link .

E também vos deixo algumas das pecinhas que fiz para a feirinha deste dia,  
assim como uma encomenda
 de um marcador de livro e de uma pregadeira, personalizados.
Acho que o resultado final foi excelente em ambas as peças,
atendendo ás fotos enviadas pela cliente. Obrigada querida Su.
Sei que a pessoa a quem se destinavam adorou mas também gostava de saber
 as vossas opiniões sobre o assunto =)=)




Valor das peças:
Marcadores de livro = 3,5 corações
Porta-chaves = 5 corações
Pregadeira personalizada = 6,5 corações
Marcador personalizado = 6 corações

Bijufinhas do Coração e fiquem bem ♥♥

24 palpitações:

Quiosque de Ideias disse...

o amor anda no ar!
está tudo lindo, até o gato é bonito, eheh
beijinhos e boa semana
Paula

Sandra Caetano disse...

Olá,

Ficaram todos muito bonitos...mas confesso que as dos miaus ficaram super, super fofinhas!!!

Bjs
Sandra

Iêda Klein disse...

Passei para deixar um abraço e uma mensagem do Thiago de Mello:"As janelas devem permanecer o dia inteiro abertas para o verde onde cresce a esperança".

Graça disse...

Filhota
Gostei muito em especial dos corações...o preto e vermelho é o meu preferido
Namora bastante...eh...eh.....

Jokitas

Graça

Mia Mello disse...

Ahhhh Maria Micaela!!! Meu amor!!! =D

Lá me fizeste soltar uma gargalhada... saudadesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!! Não vejo a hora de vos partir os ossinhos todos ... com um abraço =)

**** Porque voces... fazem-me falta! ***********

Sofia Amaral M. disse...

Vim retribuir a visita e, já agora, gostei de todas as peças:))
Bom Carnaval!
Sofia

as artes da xana disse...

Tão lindissimas e espero que tenha corrido bem apesar do mau tempo
jinhos
xana

Cantinho da Partilha disse...

estao uma coisa fofa!
parabens!
bjs e boa semana
Nina

Faniquito disse...

Oii, Miká !!!

Belos trabalhos e muito caprichados...ameiiii tudo, mas os ♥ estão demais...o pequeno de croche está um charme.

Espero que a feira tenha sido um sucesso.

Beijinhos

Ana

Diana disse...

Olá Miká, os marcadores são lindos, os porta chaves um encanto e as pregadeiras são fantásticas.Super amorosas.Adorei.

beijinhos

Soraia Melo disse...

Olá, tudo bem?

Adorei receber a sua visita no meu cantinho, muito obrigada!! Aproveitei e vim conhecer seu blog, que é muito bonito por sinal, parabens.
Quanto aos seus trabalhos sao muito delicados, um coraçao mais lindo que o outro e a decoracao que colocaste neles dao um charme muito especial a cada um. O meu preferido foi o preto, mas sao todos belos.
Tenha uma otima semana
Soraia Melo

Nanah disse...

Olá Miká!
Os corações estão lindíssimos!
Gostei muito também das agendas.
Boa Terça-feira de carnaval.
beijinhos, Nanah.

Faniquito disse...

Oii, Miká !!!

Aconteceu algo muito legal agora...estou eu no blog da Graça - Trevo e descubro que vc é filha dela, eita mundo pequeno esse de bloguinho, né...adorei essa novidade.hehehe

Beijinhos

Ana

Fabíola disse...

Tudo muito fofo!
BJS

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
É tudo super giro!
Passei para agradecer a visitinha e desejar a continuação de uma excelente semana!
Bjs,
M. Céu

Sombras de Carvão disse...

É bonito ver que as pessoas ainda mostram os corações que as rodeiam, adoro o post do sia dos namorados...

ass: Sombras de Carvão

Unknown disse...

Olá minha amiga,
Adorei a tua visita, os teus comentários e o teu convite para as feirinhs. Nunca fiz nenhuma, tenho poucos trabalhos feitos, mas ando a fazer e a aguardar já a pensar nisso, pois no verão é que surjem mais feiras., mas agradecia que tu me mandasses o calendário das feiras para eu ver, não me comprometo a ir, mas nunca se sabe. Bjs
Conceição

Larokitas disse...

Oi Carina!
Estão espectaculares os teus ultimos trabalhos - adorei!
Beijocas e um bom fim de semana
silvia

Princezices disse...

Olá, bom dia.

Vim visitar mais uma vez pois da 1ª não deu tempo a comentar :) Comecei a ver os trabalhos e quando dei por ela já estava na hora de sair lol
Muito obrigada pela visita, pelo comentário e pela sugestão. Esta sexta e durante o final de semana vou terminar uns trabalhos de découpage que estão pendentes e para a semana conto já poder continuar nos moldes e em bolsinhas que não tenho nenhuma...
Bem, não demoro mais. Deixo um beijinho a este coração de feltro com desejos de tudo de bom :************

Tânia

Maria Bettencourt Lemos disse...

Minha querida Miká..olá!!!

Agora devia continuar a escrever pontos de exclamação pois muito sinceramente não sei o que dizer!!!

Começando nos Marcadores...passando pelos Corações e terminando nos Gatos...é de facto um percurso no minimo fascinante dada a ESPECTACULARIDADE destas suas Criações!!! Inigualáveis!!!
Muitos parabéns !
Um grande abraço e um optimo fim de semana,

Maria Lemos

Adelaide Mesquita disse...

Olá!
Provavelmente as personalizadas foram
para uma pessoa que gosta muito de gatos e que de certeza adorou, pois ficaram muito giras.
Os marcadores e os porta chaves também
ficaram muito bonitos.
Beijinhos

Lita - Feiticeira das Cores disse...

Está tudo lindo!!!
Adorei o porta chaves coração vermelho e preto:))
Estou seriamente a pensar em encomendar um...:)
Bjs

Paula disse...

Adorei o teu blog, simplesmente adoreeeeeiiiii.
Não posso dizer o que preferi porque gostei de tudo...
Coisas lindas, bem feitas e ainda por cima gostas de gatos :-)
Vou passar a ser tua seguidora porque não quero perder novidade nenhuma.Beijos

Susana Júlio disse...

Adorou!! ;) Muito obrigado...envia-me apenas o que falta que te pedi via mail, linda.

Beijinhos.