domingo

Ofertas

Olá
O fim de semana está a correr bem?
Espero que sim =)
Deixo-vos com umas prendinhas que fiz para bébés.

O saco foi para os gémeos da minha prima
Valor = 12,5 corações


Estes foram para o bébé da minha querida
amiga Lena

Valor das peças:
Porta-documentos = 12,5 corações
Ursinho em tecido = 6,5 corações

Esta pecinhas foram para a bébé da minha amiga Carlita.

Todos os artigos podem ser encomendados
noutras cores e desenhos.


Beijokitas grandes para todas do Coração.



28 palpitações:

Vera disse...

Mais uma mão cheia de lindas criações..que por sinal estão super fofas!
beijocas e um óptimo domingo
Vera

Paula Lemos disse...

Olá..
Todas as peças estão lindas e com muita ternura.
Bjs e boa semana
Paula Lemos

Sandra Caetano disse...

Olá,

Ficaram todos Fantásticos!!

Bjs e boa semaninha

Sandra

Beth disse...

Lindas as sua artes! Parabéns!

Nanah disse...

Olá Miká!
Lindas peçinhas que ofereceste.
Amorosas!
Boa semana e beijinhos

Ana Dias Vaz disse...

Olá ...não conhecia o teu blog...e vim agradecer a tua visita...e fiquei encantada com tanto trabalho lindo!
Bjokas Ana Diasa

CARPE DIEM disse...

Uns sortudos esses bebés!!! Muito obrigada pela visitinha e pelo comentário... fartei-me de rir! Bjs!!!

Ana Zuzarte disse...

OLá
Trabalhos fantásticos.
Obrigado pela tua visita e simpático comentário.
Mas fiquei na dúvida se te queres inscrever para madrinha
Bjs
Ana

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Que coisas lindas!
Cheias de ternura e carinho!
Adorei o ursinho!
Bjs e boa semana

Elaine Ligero disse...

Amei o ursinho com o porta-documentos!
Boa semana!
Elaine Ligero
Bell'Arte

Nina disse...

Mais umas fofuras, Miká... E giríssimas... Os bebés presenteados vão ficar ainda mais felizes e as mamãs também...

Beijinhos e boa semana.

Sónia.

Fátima disse...

Olá, que coisinhas mais fofas, e que sortudos esses bebés que ganham prendinhas tão lindas. Parabéns. Bjs
Fátima

artes_romao disse...

boa tarde.td bem?
adorei as novidades...
está tudo um verdadeiro mimo,parabens.
fika bem,jinhos***

Mary C.M. disse...

Olá...
obg. pela visita e comentário simpático, é certo ...tudo o que fazemos com o coração dá certo, e tudo o que vejo por aqui é lindo..lindo..é feito com o coração!!!
bjinhos

Maria Tavares disse...

Olá
antes de mais deixa-me agradecer a tua visita ao meu blog e dizer que tens trabalhos muito lindos. Gostei principalmente das placas por gosto muito daquelas imagens.
Quanto à tua pergunta, o primário que usei nas latinhas foi o da Aquarela Brasil, é baratinho mas não gosto muito. O que eu gosto mais chama~se "Krylon" vende-se no AKI e sítios do género e dá para todas as superfícies.

Beijinhos
Maria Tavares

Giovana disse...

Oi amiga,
Obrigada pela visita.
Tudo lindo, mas me encantei com o ursinho, muito fofinho!
Uma ótima semana para você.
Bjs,
Giovana

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Miká,

Um conjunto que se destaca pela sua imensa criatividade e bom gosto, os meus parabéns !
Simplesmnete adorável tudo o que aqui apresenta!
Um abraço para si e uma optima semana,
Maria Lemos

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Que trabalhos lindos!
um beijinho.

Dulce disse...

Passa no meu blogue, tens um mimo.
Bjs
Dulce

Adelaide Mesquita disse...

Trabalhinhos lindos todos eles.
Beijinho

alinhavARTE disse...

Que lindos :)
Tens um selinho no meu blogue para ti. Beijinhos

Larokitas disse...

Oi amiga!
Que ofertas tão fofinhas, aliás como sempre!
Fica bem
jocas

si

Quiosque de Ideias disse...

Olá

tudo lindo, adorei o ursinho

tenho andado um pouco desaparecida mas o meu tempo não dá para tudo :(
com muita pena minha...espero que entendas...

Beijinhos
Paula

Faniquito disse...

Oii !!!

Vc trabalhou bastante e conseguiu excelentes resultados....estão todos lindossss.

Bom final de semana

Beijinhos

Ana

Unknown disse...

Olá Mika,

Adorei suas peças!!!
Voce já fez chaveiros de peixinhos, baleias etc.
Pode me enviar as imagens?

Segue meu e-mail: verabertotto@hotmail.com

abraços

Anónimo disse...

Adoro o saco! Muito giro mesmo!
Aliás... tudo muito bonito!

beijocas

Manuela disse...

Olá querida...
Vim espreitar as novidades sempre bonitas...
Boa tarde
Bjokinhas

Unknown disse...

Olá Miká,
Vejo que por aqui a criatividade continua ao mais alto nível. AMEI as últimas criações. Absolutamente maravilhosas!!
Beijinhos e bom Domingo,
Lia.