sábado

SURPRESAS ....

Ontem recebi este miminho maravilhoso, de uma querida amiga que,
apesar de estar muito, muito longe, não se esquece de mim
nem dos meus gostos.
É demais esta garota, ora vejam lá pelos vossos próprios olhos
se tenho razão ou não?? =)


Era assim quando o recebi........

Depois passou a ser assim.........ttccchhhhaaannnn
ttccchhhaaammm.....

Aqui já eu fazia aaaaaaaahhhhhhhhhh............

E aqui, nem posso crer, tudo o que eu mais queria, os botões!!!
ADORO-OS e ainda o porta-chaves
do gatinho, que está maravilhoso!!! e outros miminhos......



Digam lá se não há amigos, digam!! e depois têm que se ver comigo........
Minha querida Myrian, já te tinha dito pessoalmente que adorei tudinho
que me enviaste e agradeço-te de coração, este gesto maravilhoso, mas claro,
não podia deixar de colocar aqui para que todos te possam visitar
e apreciar os teus trabalhinhos maravilhosos e perfeitinhos :).
Para ti mil beijokas enormes deste Coração <3

--------------------------------------------------------
Já agora e aproveitando a embalagem de coisinhas lindas,
não podia deixar de vos mostrar alguns materiais que comprei agora
para fazer uns trabalhinhos, que também são surpresa, ihihihh
e que só vão saír á cena no inicio do próximo ano.
Por isso já sabem, Ano Novo artigos novos =)
Fiquem atentos......

Os artigos da foto de cima foram adquiridos aqui .
e os da foto de baixo foram adquiridos aqui .
Não deixem de visitar estes cantinhos porque de facto estas meninas,
têm coisas maravilhosas!! Quem podesse ficar com tudo!? =)=)

18 palpitações:

Mia Mello disse...

Sabe tão bem receber miminhos... =) E recebeste coisas tão lindas =) hihihi

Uma beijoka grande e claro está... fico à espera dos trabalhoos do novo ano =)

beijoooooooooooooooooooooooo

Myrian - Mascotinhos disse...

Mikáaaa....

Depois de um mês consultando o site para ver onde estava o seu pacotinho, finalmente ele chegou ao destino! E olha que o site não diz que vc recebeu....rsrsr

Bom, o que importa é que ele chegou e que vc gostou! Então para mim já é o suficiente!

Acho que amizade não tem fronteiras... podemos cultivar amigos em todos os lugares do mundo, mas sempre há aqueles que ocupam lugares especiais!
E vc é uma delas!

Obrigada pelo seu carinho e pela sua amizade!!!!
Bjssss

Lena disse...

Que alegria receber esses lindos mimos não é mesmo querida.
Um super domingo p/ vc !!!
Gde abraço,
lena

Catita disse...

Amigaaaaa!!!!!!!

Estou a babar com tantas coisas lindas!!!

Esses miminhos estão uma graça, ainda mais os botões e o gatinho!!!

Tudo parece feito com muito carinho, e sei que mereces, por ser esse anjo de pessoa que alegra nossas vidas com sua presença e seus recadinhos carinhosos!!!!


Agradeço de coração a visitinha e o recadinho tão lindo, que encheu-me de felicidade!!!!

Ah... e adorei mesmo os materiais que compraste!!! Nem precisa dizer o tanto que adorei o tecidinho da Kitty!!!!

Beijinhos catitos, fica bem!!!

Tenha um lindo domingo e uma semana melhor ainda!!!

As minhas Brincadeiras disse...

Olá Mika

Antes de mais obrigado pela sua visita e comentário no meu bog
Já estou a antever o que irá sair das suas mãos com material tão bonito. Espero passar por aqui mais vezes. Parabens pela habilidade que tem!

Até sempre

HR

Ana Citadin Johann disse...

Olá amiga...
Vim compartilhar com você a nossa felicidade, a 'cegonha' passou por aqui e estamos grávidos.
Estamos muito felizes, é um bebê planejado já há algum tempo e que Deus nos presenteou para o Natal... heheheee

Desejamos um excelente final de domingo e uma semana LINDA cheia de bênçãos de Deus!

Beijokas mil, até breve!!!

Ah... maiores notícias conto assim que fizer os exames todos de práxis.

Retalho de Lua disse...

Quanta coisas lindas!
beijocas para você!

Janine disse...

Olá
que coisas lindas compraste, adorei!!
Vai espreitando o meu blog, quem sabe nao te calha o numero magico??

Beijinhs

CARPE DIEM disse...

Adorei os tecidos!!! Vão dar origem a trabalhinhos lindos concerteza! Bjfinhas grandes!

Quadro Utile disse...

Olá Mika decidi aceitar o desafio do blog favorito em http://www.ventosdecoraward.blogspot.com/ comente e participe pode ser interessante
bj
Sónia

Petite Noisette disse...

Olá!
Que lindas prendinhas,que bom ter amiguinhas assim!
Bjinhos

Elisabeth disse...

Olá maninha!!!

Obrigada pelo comentario! Já estou melhor mas foi uma virose danada...livra!!!

Tantos miminhos lindos!!!As tuas comprinhas tb sao lindas...fico a aguardar o que vai sair dai!

Muitas beijocas,
Elisabeth

Elisabeth disse...

Olá de novo maninha :)

Já lá tenho uma novidade no blog!!
Depois vai lá passando...tenho uma novidade liiiinda para postar mas ainda nao tirei foto. Queres saber o q é, queres? Sao as figuras do presépio feitas em Fimo!!! Já estao prontas mas quero montar o cenario 1º :)))

Beijocas,
Elisabeth

Vera disse...

Também eu já não tenho a disponibilidade de outros tempos, por isso compreendo-te bem..o que interessa é que não nos esqueçamos dos amigos!
Aproveito para te dizer que esses miminhos são o máximo...:D
Beijinhos e festas felizes!
Vera

Lilian disse...

Ai, eu sou tããão fã dos seus trabalhos!!!
Seria injusta se enumerasse uma ou duas coisas que gostei, porque sempre gosto de todas!
E por isso deixei 3 selinhos pra você lá no meu blog, e ficaria imensamente feliz se você os aceitasse, pois mandei-os de coração!
Beijos!

Sofia disse...

Que maravilha...tanta coisinha linda :)

beijinhos
Sofia

Dulce disse...

Olá Miká,
Pois as prendinhas foram merecidas, por certo e as novidades do ano novo devem ser lindinhas. Para já gosto do tecido das Kittys e das armações dos porta moedas. Vou esperar para ver.
Agora e porque o tempo já é curtinho e não tenho tido tempo para vos visitar, vou deixar agora os meus votos de um Feliz Natal e de um ano novo para já cheio de novidades e que corra sempre pelo melhor.
beijinhos grandes
Dulce

Genova Tisian disse...

Oi...sempre te visito e adoro teu trabalho. Passei para desejar um Natal alegre, feliz e iluminado. Beijos.