sexta-feira

LIVROS

Olá

Hoje trago uma postagem um pouco diferente.

Tenho estes dois livros repetidos e em muito bom estado e estão á venda por um
preço muito acessível.
São dois manuais espectaculares, imprescíndiveis para quem não dispensa a agulha ou mesmo para quem se quer iniciar neste mundo maravilhoso da costura, pois tem ilustrações a cores, sugestões para épocas festivas, para presentes, etc. e moldes de vários tamanhos.
Duas obras maravilhosas da autoria de Tone Finnanger, disigner norueguesa,
que nos cativa da 1.ª á última página com as suas criações.
Desde bonecos de pano (famosissímos e lindíssimos), a bolsinhas, forras de sacos de
água quente, pregadeiras, luvas, etc. uma vasta gama de artigos tanto de decoração do lar, como para uso pessoal, as "TILDAS" já são um sucesso no nosso país sendo que estes
manuais não se conseguem encontrar á venda em papelarias ou livrarias, mas apenas por encomenda e em sites estrangeiros. Duas oportunidades a não perder para
qualquer artesão que se prese.


Valor dos livros:
Tildas Julehus - Natal
Valor comercial = 40 a 50 corações
Valor de revenda = 30 corações
Tildas Hus
Valor comercial = 35 a 40 corações
Valor de revenda = 20 corações
Mais os portes


Esta promoção também se encontra no meu outro blog
e neste site, o 1.º blog Português "Clube Fãs das Tildas" ,
do qual sou membro, CLARO :) http://tildafans.blogspot.com/
Espero que não deixem passar esta oportunidade de adquirir um destes
exemplares por um preço bastante acessível e quem estiver
interessado basta enviar um mail.

5 palpitações:

Biscuitando disse...

Boa tarde Miká, olha linda eu agradeço o teu selinho mas não percebo como é que funciona.. lol (loirita..)
Está tudo bem por aí pelos algarves??.-
eu tenho andado um pouco sem inspiração, nem tenho respondido aso recadinhos..(deve ser da idade..lol).

Beijokas.

Massinha magica

Anónimo disse...

Olá, estou interessada nos livros, moro no Brasil, poderia me passar os valores???
obrigada

fabianasa5@hotmail.com

Larokitas disse...

Olá "coração"!
Sorry não ter dito nada, mas passou-me completamente!
Nasceu ontem e correu tudo bem, felizmente!
Beijocas si

Dulce disse...

Miká,
O outro livro ainda o tens?
Se estiver disponível fico com ele. Diz qualquer coisa.
Beijinhos
Dulce

Elaine Toró disse...

eu tenho interesse em um dos livros poderia me dizer em dolr quanto fiaria?
Obrigado Elaine