quinta-feira

SELO "Faço Arte Com AMOR"

Recebi esse carinho da minha querida amiga Myrian que,
apesar de muito longe não se esqueceu de mim e fez questão que eu fizesse
parte da lista das suas amigas especiais .
"Faço Arte com Amor" foi criado com o objectivo de premiar o artesão
pela sua dedicação, criatividade e pelo seu amor ao artesanato.
No final de mês de Novembro, será sorteado um registro de domínio .com
totalmente grátis por 1 (um) ano.
Ou seja, você poderá ganhar um domínio www.seunome.com/ totalmente grátis.
Como funciona o selo?
Cada menina poderá indicar até 10 amigos que tenham blog, fololog e/ou site.
Cada pessoa indicada deverá criar uma postagem com o Selo recebido
e com a lista dos amigos que quer indicar.
Cada indicado, deverá colocar o link do criador do Selo.
No caso o Diretório de Artesanatos Arte Rara. Cada indicado, deverá deixar
também um comentário neste post ( na caixinha de comentários )
com o link para a sua postagem, caso contrário, seu nome não irá participar do sorteio.
Se receber mais de uma indicação, deverá criar um novo post para cada indicação.
Quanto mais indicações tiver, maiores as chances de ganhar o Domínio Grátis.

Minhas indicadas aqui do Blogger são:

Agardeço de Coração á Myrian e peço
desculpa por não conseguir colocar na minha "longa"
e esgotada lista, muitas outras meninas
que gostaria, mas como sabem estas listas têm
limites que não podem ser ultrapassados pelo que fica
para outra oportunidade.

Beijokas grandes deste Coração para todas

8 palpitações:

Unknown disse...

Olá Miká,
Muito obrigada pelo prémio que me passas e, principalmente, muito obrigada por te teres lembrado de mim.
Um grande beijinho para ti,
Lia.

Cakau disse...

Obrigada linda por te teres lembrado de mim, já me tinham oferecido este selo pelo flickr mas nem sabia para que era:-)
Beijinhos grandes

Ana

Vera disse...

Olá amiga, muito obrigada por este lindo e carinhoso selo.
Beijinhos e bom fds
Vera

Carla Delgado disse...

Miká gracias coração!
Beijoquinhas**

Anónimo disse...

Olá amiga!
...........,|)......|_\
............/|)......|).\
.........../.|)......|)..\
........../..|)......|)...\
........./...|)......|)....\
......../....|).......|).....\
......./...,-- ---_...|.......\
....'\==-,,;,,;,,;,,,,,,,-==; /~.~.~.~.~.~
...~.\__....__...__.....__/~.~.~.~.~.~
...~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~
Estava navegando na internet e
resolvi passear no teu blog ^_^ para
deixar um beijinho
e desejar-te uma óptima semana!

Mila.

as artes da xana disse...

olá então que tal de restos?
já li o comentário da Anya e como sempre é só rir com ela.
Jinhos
gostei muito de vos ter como vizinhas de negócio
xana

CARPE DIEM disse...

Passei só para mandar 1001 beijufinhas p'a ti!! Até à próxima feirinha!!!

Myrian - Mascotinhos disse...

Miká

Foi com o maior carinho que te dediquei e para retribuir as suas visitinhas e comentários fofos no meu espaço...
És uma fofa, além de muito habilidosa e talentosa!

Quanto aos botões, bem que eu queria poder mandar as coisas para o outro lado do oceano, mas enquanto não tiver o Paypal, acho que fica complicado...

Em PVT, me manda seu endereço que te mando alguns por cartinha mesmo... escolhe quais vc quer, tá?

Bjinhusss e bom findi!
Myrian