sexta-feira

Troquinhas Sorteadas

Costuma-se dizer Ano Novo, Vida Nova. Eu gostaria de acrescentar também Cara Nova ao ditado mas infelizmente não é possivel, pelo menos por enquanto.
Há já algum tempo que ando a pensar mudar o visual do blog mas ainda não encontrei o que quero, talvez esteja para breve, nunca se sabe.
Tenho muitas coisas novas, lindas para vos mostrar, tantas que me sei por onde começar.
Mas como tenho que começar por algum lado vou iniciar este ano, que desejo que seja farto e abundante em idéia e projectos, com postagens de algumas troquinhas que fiz.

Isto foi o que recebi

E isto foi o enviei.

Estes foram os materiais que a Betty me pediu, agulhas de feltrar. O resto foi um miminho extra, pela demora :):)

Esta troquinha das fadas, duendes, bruxas e outros seres foi promovida pela Margarida e calhou-me como parceira a Betty.

Ela enviou-me logo as coisinhas lindas que fez para mim, como poderam ver na 1.ª foto mas eu só enviei a minha parte antes do Natal e isto porque a Betty fez-me um pedido duns materiais que eu não consegui encontrar com facilidade o que atrasou o envio. Mas felizmente consegui o que ela me pediu e finalmente podemos resolver este assunto da melhor forma. Espero que ela tenha gostado de tudo o que lhe enviei como eu das coisinhas dela.

Obrigada Betty pela paciência. Muitos jinhos para ti.

2 palpitações:

Anónimo disse...

Lindos trabalhos! Valeu a pena dar um passeio pelo teu blog! Ainda bem, gostei muito.
Convido-te a dares uma voltinha pelo meu: mym-pt.blogspot.com
Beijinhos
Mena

Bem Bolado Projetos disse...

Lindinha !!!Sou eu !!!Adorei ver nossa troquinha devidamente fotografada e registrada no seu cantinho ! Acabo de receber a sua encomenda ma-ra-vi-lho-sa !!!Super obrigada, amei, amei, amei ! Já á posto as minhas fotos pra vc conferir !!! Beijos, beijinhos e beijocas brasileiras, e ainda muito emocionadas. Da sua amiga Betty Mello