sábado

Divagando

Decerto que deram pela minha não presença :):).
Digo não presença pois o facto de não estar presente não significa que esteja ausente. A verdade é que o tempo não estica e mesmo que o dia tivesse 48 horas o tempo não chegaria na mesma, pelo que há coisas que ficam para trás e infelizmente e a maior parte das vezes são aquelas de que mais gostamos, aquelas que nos dão imenso prazer e nos fazem felizes. Neste caso refiro-me ao meu cantinho e a este mundo maravilhoso da blogosfera
e das inumeras amizades que já aqui travei.
Assim sendo só tenho que me resignar, como em muitas outras coisas e situações na nossa vida (e que todos nós já passamos) e pedir que compreendam esta situação. Peço desculpa a algumas meninas que de alguma forma a nossa "conversa" não esteja em dia no entanto não estão esquecidas, a seu tempo irei regularizar esses compromissos e também agradecer a todos os que me visitam, deixam comentários e me fazem aqueles miminhos que tanto gosto.
Para todos vós o meu BEM HAJA!!

2 palpitações:

Anónimo disse...

Olá:)
Quem é que não comprende?Amiga,é bem verdade aquilo que dizes!Todos temos altos e baixos e coisas que chegam,quando menos esperamos mas é a vida!Mas tudo se resolve amiga!E eu que o diga!!
Desejo-te um 2008 cheio de coisinhas muito boas:
Saúde
Amor
Alegria
Paz
Carinho
e
Felicidades para ti e teus Queridos!

Beijokas.

Paula Pereira disse...

Olá
passei para desejar um Feliz Ano Novo.
Que 2008 supere o 2007.
Bjs

PAULA