sábado

Outras Artes

Fabricado artesanalmente e pintado á mão, esta pequena maravilha chega-me de terras alentejanas nada mais nada menos que pela mão da minha querida amiga Ana que, além da sua presença maravilhosa quis ainda deliciar-me com este magnífico presente que encomendou expressamente para mim e que, como podem verificar é personalizado. Como diz a minha amiga São, são outros talentos e como tal também eles merecem o devido destaque, pelo que podem apreciar esta peça e outras visitando a Olaria do Sr. Olivério Dourado, que fica em S. Pedro do Corval, Reguengos de Monsaráz

Apesar de não ter sido a única, não senhora, houve mais umas meninas que também foram contempladas, nomeadamente as manas miquinhas e ainda a Lena da Xerangas. Vão lá dar 1 espreitadela e vejam se não são peças lindíssimas.

Á Ana pela originalidade do presente, pela sua sensibilidade e generosidade e pelo que para mim representou este gesto o meu muito obrigada querida, adorei.

4 palpitações:

Sónia disse...

Olá!
Passei para desejar um bom fim de semana.
Beijinhos
Sónia

Patricia Manuela disse...

Ola parabens por seu blog é lindo beijos.

betty mello disse...

Oi, querida ! Quem está vivo uma hora aparece...Adorei o prato pintado, lindo ! Ainda estou melhorando...mas já faço algumas coisas, o que me enche de alegria, vim até dar uma espiadela no que andas fazendo, pura saudade...Beijinhos, Betty Mello (Brasil)

Flores às Cores disse...

Olá, Já recebi a moldura. É mesmo gira.
Bjs grandes
Carla