sábado

REGRESSADA!...

Regressada de Férias


Oi pessoal, pelo título já sabem o porquê da minha ausência. Pois é, estive de férias e bem merecidas claro, não é só trabalhar, estudar, costurar, crochetar e afins para já não falar de tudo o resto que existe á volta.
Mas não disse nada. É verdade não disse, não que existisse algum impedimento mas sinplesmente porque aconteceram algumas situações tristes nessa altura que tomaram todo o meu tempo e atenção, infelizmente. Mas a vida é assim mesmo, cheia de imprevistos e contradições e outras tantas coisas, no entanto o importante é vivê-la e saber tirar o melhor partido dela.
Tenho muitas coisinhas para postar mas, por falta de tempo :):) (estou a rir-me porque já tive conhecimento dum apelido com que me baptizaram aqui na blogosfera por eu andar sempre a 9, mas isso é para falar noutra altura) vou tentar postar ainda esta semana (durante), sim porque eu vou estar outra vez ausente mas venho dar uma espreitadela de quando em vez, é que estou em época de exames até ao final do mês, e como sabem, para quem trabalha e estuda ao mesmo tempo, todo o tempo é pouco daí, e volto novamente a rir :):), o tal apelido... até porque existem umas troquinhas em atraso e não quero, de forma alguma, desapontar as minhas parceiras, além de que elas, apesar de serem bastante compreensivas, pois já tivemos oportunidade de falarmos um pouquinho, não têm culpa destas minhas andanças. Mas duma coisa podem ter a certeza eu nunca me esqueço e cumpro sempre as minhas promessas, por isso meninas não desanimem, posso tardar mas de certeza que não falho.
Beijokitas do Coração para todas e desejo-lhes um bom fim de semana inspirado :):), apesar de saber que para algumas pessoas essa inspiração, por acaso bastante saudável e muito engraçada, começou bem antes do fim de semana, não foi meninas???
Já agora deixa lá ver quem é que se vai acusar a esta dica, uma vez que estão todos tão empolgados em postar comentários, vai daí e aproveitam a embalagem para comentar aqui também.
Olha, e não é que me surgiu uma idéia agorinha mesmo!!
Mas acho que vou amadurecê-la mais um pouco, depois conto-vos!!...

5 palpitações:

miquinhas e cia disse...

Ainda bem que voltaste, é que as borboletas do post anterior, de tanto "voa,voa", voaram mesmo. Isto estava um deserto! Ainda por cima com este calor e esta proximidade ao norte de África, cheguei a pensar que aqui era o deserto!!!!! (lol)
Eu li aquela nomeação e reafirmo que te assenta que nem uma luva.
Beijocas, boa semana e sorte para os exames

To Beer disse...

Bom regresso entao :)

Estive a dar uma olhadela pelo teu blog e devo dizer-te que tens coisas muito giras, parabéns!

Andreia
_________________
http://squezzart.blogspot.com

Elisabeth disse...

Andavas mesmo desaparecida!! Boa sorte para os exames.

Beijocas

Elisabeth

Unknown disse...

Olá Miká
Ainda bem que voltastes. Estavamos cheias de saudades tuas.
Aguardamos ansiosamente pelos teus novos trabalhos.
Bjos, Tiz

Anna disse...

Ah,entao ca estas tu regressada... =) Estava a pensar q tinhas desistido da nossa troquinha =)
Beijinhos grandes e bem vinda