terça-feira

Cartão da Amizade

Olá a todas. Escolhi este dia especialmente para colocar o cartão da amizade, que já me tinha sido emviado há algum tempo, porque hoje sou um aninho mais velha e queria partilhar isso convosco.
Em 1.º lugar quero agradecer à Vera, que foi a primeira menina com quem eu contactei mesmo antes de criar este espaço e foi ela que me deu as informações necessárias para que eu me lançasse neste novo mundo que é a blogosfera (e que eu estou a adorar), sem me conhecer e sem pedir nada em troca e isso foi uma das coisas que me impressionou mais neste espaço, a amizade, a cumplicidade, a inter-ajuda entre todas, porque não se esqueceu de mim e eu também nunca me esquecerei dela.
Em 2.º lugar peço que me desculpem por ir quebrar, um pouquinho só, as regras do jogo mas sinceramente estou há tão pouco tempo por aqui e todas têm sido tão queridas, tão espectaculares comigo que eu não consigo escolher 3 ou 4 meninas e deixar de fora a maior parte e por isso mesmo entrego este CARTÂO DA AMIZADE, a todas vós, do fundo do meu CORAÇÂO. Bem hajam e muitas beijokas

7 palpitações:

Anónimo disse...

Parabéns Miká!Espero que tenhas um dia lindo,junto da tua familia e amigos!!Desejo-te tudo de bom...Felicidades!!Beijos.

Carla disse...

OLA

PARABÉNS!!!
muitos beijinhos e contos muitos de felicidade, saude e alegria!
beijocas!
carla-clube de aniversario

Coração de Feltro disse...

Olá meninas
Agradeço de coração a simpatia k têm demonstrado, são 1 kridas
Jokinhas do Coração
Miká

miquinhas e cia disse...

Ó Miká, que malandra. Nós a trocarmos "cromos" sobre a nossa proximidade e eu sem saber desta novidade.
Vão atrasados, mas não quero deixar de dar os meus parabéns e que esta data se repita por muitas mais.
Beijinhos

miká disse...

Oi Miquinhas
Não fiques aborrecida, simplesmente a conversa não pendeu para esse lado mas fico mto feliz por me dares os parabéns. 1 dia depois não tem importancia.
Beijokas para ti e para a Raquelinha, do Coração
Miká

Vera disse...

Amiga, fizeste anitos e não disseste nada!Ai, ai!E ainda por cima no dia em que uma amiga minha aqui de Évora também faz anos!Bem, vai tarde, mas mais vale tarde que nunca...Muitos Parabéns e muitas Felicidades pela vida fora!Sorri sempre, porque viver é sorrir!!
beijinhos desta amiga e "madrinha"
Vera

miká disse...

Vera
Muito obrigada krida e ainda bem k calha no mm dia do da tua amiga. Ela é de certeza mt boa pessoa é ou não é? Desejo a todas k nunca deixem de me ver fazer aninhos k é mt. bom sinal.
Beijokas do Coração
Miká