domingo

As Primeiras Batidas...

Tudo começa pela curiosidade mas, como "a curiosidade matou o gato" desta feita e para contrariar o provérbio a curiosidade deu vida ao gato, ou á gata... o que quero dizer é que se não fosse a minha curiosidade, não teria esbarrado nalguns sites que me levaram a blogs interessantes e entendidos na matéria da mesma área que (modéstia á parte) tão bem domino e que são as manualidades.
Como diria a minha titia que "quem saí aos seus não degenera" e como práticamente nasci no meio de linhas e botões, agulhas e alfinetes, fechos e molas, fitinhas e tecidos de muitas cores, livros e revistas que, e para não quebrar a tradição, juntei mais umas centenas dos meus aos já existentes.
Desde sempre que tenho um interesse por tudo o que possa "nascer" das minhas mãos, quer sejam idéias minhas, de outras pessoas ou transformadas, o que se pretende é fazer. Como gosto muito e de muitas coisas utilizo também muitos e varíados materiais porque gosto de conjugar e misturar tudo, o problema está em não conseguir parar e querer cada vez mais. Para mim é um mundo fascinante e exploro-o com muito entusiasmo.
Fiquei pasma com a quantidade de pessoas que partilham o mesmo interesse, não fazia idéia e o facto de existir um espaço que permitisse conhecer e dar a conhecer os nossos trabalhos entusiasmou-me e decidi criar também o meu cantinho, que nasce agora.
Este projecto não é mais do que o reflexo de uma paixão e espero que gostem dele, tanto como eu de o criar!!
Já agora gostaria de dedicar este dia, que foi por acaso, á minha mãe que faz hoje 83 anos e está de óptima saúde. Parabéns mãe, que Deus a conserve!!

0 palpitações: